Minha impressora via rede não imprime, como resolver?

A impressora estava configurada em rede, funcionando e imprimindo perfeitamente, parou de funcionar, ou não imprime mais quando envia uma impressão para ela.

1º Passo: Puxar relatorio gerencial da impressora
Ao puxar o relatorio gerencial da impressora, este relatorio trás o numero do IP que a impressora esta. Conforme imagem abaixo:

Desligue a impressora, após a impressora desligada, pressione o botão de avanço da impressora e com o botão pressionado, ligue a impressora.
Mantenha o botão pressionado após ligar por 3 segundos e solte o botão, o relatorio de auto teste conforme imagem acima, irá imprimir.
Pegue o numero do IP e siga o passos abaixo.
2º Passo: Configurar o IP da impressora no sistema
Com o PDV aberto, clique nos três risquinhos em cima no lado esquerdo, conforme imagem abaixo:

Ao clicar nos três risquinhos, o menu será aberto, logo depois clique em configurações:

Após clicar em configurações a janela abaixo será aberta, clique em Pontos de Impressão, no lado direito irá aparecer todas as impressoras conectadas no sistema, localize a impressora que não esta imprimindo e clique no lápis para editar o IP da impressora, conforme imagem abaixo.

Ao clicar no lápis da impressora que deseja mudar o IP, irá aparecer a opção de Editar Impressora, edite o IP conforme o quadrado abaixo. Não esqueça de colocar os pontos do IP conforme foi impresso no papel de auto teste da impressora, por exemplo: 192.168.1.1.
Logo alterar o IP clique em CONFIRMAR.

Depois que alterar o IP e clicar em confirmar, faça um teste de impressão, clicando na impressora ao lado do lápis.

Após seguir todos os passos acima ao clicar no teste de impressão e imprimir, na impressora o teste de impressão, tudo estará configurado e funcionando normalmente.
Porém se clicar na impressora para realizar o teste de impressão, e não imprimir nada, verifique se os cabos estão conectados, se o computador esta na mesma rede da impressora.